Curso em Porto Alegre oferece orientação a herdeiros e sucessores

Na próxima quinta-feira (14/07) o módulo “O herdeiro da sociedade”, que faz parte da 3ª edição do Programa de Formação para Sucessores e Herdeiros, contará com aula ministrada pelo advogado curitibano Marcelo Bertoldi, do Marins Bertoldi Advogados Associados.

O programa acontece desde abril com módulos mensais sobre diferentes temas. Na aula de julho, Bertoldi e a economista Patrícia Palermo discutem com os alunos sobre a responsabilidade dos herdeiros em relação à sociedade empresária.

Organizado pelo Instituto Sucessor, o programa de formação foi planejado para potencializar o desempenho de sucessores e herdeiros nas estruturas de governança, seja no papel de acionista, conselheiro ou sucessor. Nas aulas expositivas com especialistas em governança são incluídos exercícios práticos, vivências, estudos de caso e troca de experiências.

Atuante há mais de 20 anos nas áreas de direito contratual, societário, fusões e aquisições, contencioso e arbitragem, Marcelo Bertoldi é mestre e doutor pela PUC-SP. Tem trabalhado como Conselheiro de Administração e participado, como negociador ou advogado, de operações de fusões e aquisições de empresas.

Outros módulos do programa serão promovidos até novembro, com temas como finanças do ponto de vista patrimonial, liderança e empreendedorismo. Mais informações no site sucessor.com.br

Módulo “O herdeiro na sociedade” – Programa de Formação para Sucessores e Herdeiros

Data: 14 de julho

Horário: das 14 às 17 horas

Local: Instituto Sucessor

Endereço: Av. Dr. Nilo Peçanha, 724 – Porto Alegre – RS

Informações: (51) 3328-8220 ou sucessor.com.br

Compartilhe