O escritório Marins Bertoldi Advogados Associados apareceu, pela segunda vez consecutiva, como um dos mais admirados do Brasil na área de Direito Societário.

Marins Bertoldi está entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Desde a criação do Anuário Advocacia 500 o escritório e suas áreas se destacam na maior publicação do setor jurídico

 

O escritório Marins Bertoldi Advogados Associados já tem motivos para comemorar neste início de 2014: pela segunda vez consecutiva, o escritório curitibano aparece como um dos mais admirados do Brasil na área de Direito Societário. O resultado é apontado pelo Anuário Advocacia 500, da Análise Editorial, principal publicação do setor jurídico do Brasil, que acaba de lançar sua oitava edição.

A pesquisa que avalia o mercado da advocacia constitui o maior banco de dados do país e é referência no setor. Para composição do último ranking, foram consultadas as 1,5 mil maiores empresas do Brasil, quando os diretores jurídicos dessas companhias indicaram os escritórios que mais admiram.

De acordo com o advogado Marcelo Bertoldi, especialista em Direito Societário e sócio do escritório, a pesquisa reflete o trabalho que o grupo desenvolveu ao longo do ano. “Isso é resultado do reconhecimento de nossos clientes ao trabalho que o escritório está realizando, já que a pesquisa é realizada dentre os departamentos jurídicos dos principais grupos empresariais brasileiros”, explica.

Compartilhe