Experiência

Giovanni Trombini Taques iniciou sua carreira jurídica ainda com 16 anos, ingressando como menor aprendiz em um escritório de pequeno porte estabelecido em Curitiba/PR. Na ocasião, teve a oportunidade de obter seus primeiros contatos com o direito societário e com a dinâmica do empresariado.

No decorrer de sua formação acadêmica, Giovanni realizou estágios em escritórios atuantes nas áreas do Direito Societário, Contratual e de Recuperação Judicial e Falências. Foi em uma experiência profissional no departamento jurídico de uma indústria de papel e celulose que iniciou seus contatos com o Agronegócio.

Desde seu ingresso no Marins Bertoldi, em março de 2016, Giovanni atua no Direito Societário e no Direito do Agronegócio, assessorando rotineiramente clientes em suas questões societárias e de organizações contratuais.

Giovanni possui atuações em operações de M&A (Fusões e Aquisições), trabalhos relacionados à Planejamentos Sucessórios, Reorganizações Societárias, operações estruturadas de captação de investimentos e na elaboração, revisão e implementação de Contratos Empresariais e Agroindustriais, envolvendo Contratos Agrários.

Atualmente é pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/SP, com extensão executiva em Direito do Agronegócio pelo Insper/SP.

Formação acadêmica
  • Graduação em Direito pela Universidade Curitiba (Centro Universitário Curitiba), 2017.
  • Pós-Graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, término em 2019.
  • Extensão executiva em Direito do Agronegócio pelo Insper/SP.
Afiliações profissionais
  • OAB/PR desde 2018
Idiomas
  • Inglês
  • Espanhol

Entre em contato

Entenda como podemos atender às necessidades do seu negócio