[E-book] Coronavírus: implicações legais principais atividades empre

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou que a propagação do COVID-19, popularmente conhecido por "coronavírus", atingiu o status de pandemia. Os casos de contaminação no Brasil estão aumentando diariamente diversas empresas no País já...

Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou que a propagação do COVID-19, popularmente conhecido por “coronavírus”, atingiu o status de pandemia.

Os casos de contaminação no Brasil estão aumentando diariamente diversas empresas no País já sentem os impactos da pandemia em suas atividades. O que inicialmente, no mercado nacional, foi uma questão restrita aos importadores de produtos ou insumos originários de países como China e Itália, rapidamente tornou-se preocupação da comunidade empresarial em geral.

Alinhado com o nosso papel histórico de disseminadores de informações relevantes aos nossos clientes, tomamos a iniciava de elaborar o presente material com o intuito de auxiliar as empresas na análise dos impactos legais decorrentes da pandemia em curso e quais medidas podem ser tomadas para migar os riscos existentes no cenário atual.

Esperamos que a normalidade nas atividades empresariais seja restabelecida com brevidade e que todos aqueles que lerem esse material, ou sejam de alguma forma por ele impactados, superem esse delicado momento com saúde, acima de tudo.

ACESSE O MATERIAL AQUI

Compartilhe