​​​​​Jornada de palestras leva princípios da governança corporativa ​à Maringá

Administrar conflitos de interesses e contribuir para a longevidade de uma empresa são alguns dos motivos que levam corporações a adotarem práticas de governança corporativa. Com o objetivo de disseminar os fundamentos básicos desse sistema, será realizado um ciclo de palestras em Maringá (PR) no dia 13 de julho (quarta-feira), em uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PR). O patrocínio do evento é da PwC Brasil.
O advogado e sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados, Marcelo Bertoldi, palestra no evento sobre os princípios da governança corporativa. Atuante há mais de 20 anos nas áreas de direito contratual, societário, fusões e aquisições, contencioso e arbitragem, Bertoldi é mestre e doutor pela PUC-SP e integrante do Capítulo Paranaense do IBGC.
Adaptar a administração de uma empresa de acordo com práticas de governança corporativa tem como objetivos preservar e otimizar o valor do empreendimento, obter melhorias de gestão, facilitar acesso a recursos financeiros e não financeiros e conseguir avaliar, de forma permanente, o propósito da empresa.
As inscrições para participar do ciclo são gratuitas e as vagas, limitadas. O evento é realizado durante toda a manhã, a partir das 8h30, no auditório do Sesi/Senai/IEL. As jornadas estão programadas para os próximos meses nas cidades de Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba.
Jornada de Governança Corporativa no Paraná – Maringá

Data: 13 de julho – quarta-feira

Horário: 8h30

Local: Auditório do SESI/SENAI/IEL

Endereço: Rua Antonio Carniel, 499, Zona 5

Inscrições: http://portal.ibgc.org.br/web/guest/home

Compartilhe