Em Porto Velho, palestra discute novos desafios para o Direito Empresarial

Com a substituição constante de tecnologias, o mundo empresarial está mudando rápido. Uma pesquisa realizada pela PwC Brasil em 2015 destacou que 81% dos líderes de empresas entrevistados afirmaram que suas organizações precisam realizar mudanças para se adaptar melhor à nova realidade dos negócios. Essas adaptações passam também pelo setor jurídico, como vai explicar o advogado Marcelo M. Bertoldi em palestra na próxima terça-feira (31), em Porto Velho (RO).

Sócio-fundador do escritório curitibano Marins Bertoldi Advogados e especialista em Direito Societário, Fusões e Aquisições, o palestrante comenta os desafios do Direito Empresarial diante das transformações do mercado no I Colóquio de Direito Empresarial.

O evento é organizado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Centro Acadêmico de Direito 05 de Outubro e do Centro de Estudos e Pesquisas Jurídicas da Amazônia (CEMAM). As inscrições podem ser realizadas pelo site do encontro.

Bertoldi atua como advogado de grandes causas há mais de 20 anos e é mestre e doutor pela PUC de São Paulo. Professor licenciado da mesma universidade, também palestra pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e pela Fundação Dom Cabral.

I Colóquio de Direito Empresarial – UNIR

Local: Auditório UNIR Centro

Endereço: Av. Pres. Dutra, 2965 – Centro, Porto Velho – RO

Data: 31 de outubro de 2017 – terça-feira

Horário: 19h

Inscrições: bitly.com/coloquioempresarial

 

 

 

Compartilhe