James Marins ministra palestra em Congresso pernambucano de Direito Tributário

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizaram nos dias 24 e 25 de outubro o Congresso Interinstitucional de Direito Tributário, em Recife. O evento foi organizado em comemoração aos 50 anos do Código Tributário Nacional e refletiu sobre a aplicação do código em meio às mudanças sofridas pelo país nas últimas décadas.

O sócio fundador do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, James Marins, foi um dos palestrantes do segundo dia do congresso. O especialista em Direito Tributário e professor da PUC-PR falou sobre a nova configuração e voto de qualidade no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Nos dois dias do evento – que homenageou o Prof. Dr. Souto Maior Borges -, professores, doutores, mestres e especialistas em Direito Tributário de diversas instituições debateram, junto a profissionais dos setores público e privado, os vários aspectos da tributação no Brasil. O encontro contou ainda com grande participação de profissionais da área e estudantes de graduação e pós-graduação.

Compartilhe