Livro “Curso Avançado de Direito Comercial” é lançado em sua 10ª edição

Escrito pelo advogado curitibano Marcelo Bertoldi, o livro traz atualizações de acordo com o novo CPC, de 2015

O especialista em Direito Comercial e sócio do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, Marcelo Bertoldi, acaba de lançar, com a advogada Márcia Carla Pereira Ribeiro, a 10ª edição do seu livro “Curso Avançado de Direito Comercial”, publicado pela editora Revista dos Tribunais.

A obra é indicada para todos os segmentos do setor jurídico, seja como manual, leitura básica ou ponto de partida, por proporcionar uma visão ampla sobre temas variados. “A principal atualização em relação às edições anteriores é a adequação ao Novo Código de Processo Civil, de 2015”, comenta Bertoldi.

Em um único volume, o livro traz toda a matéria de Direito Comercial ministrada nas instituições de ensino jurídico, a partir dos programas oficiais, e já está disponível nas livrarias especializadas de todo o país. São 264 páginas, com formato simples que permite consultas rápidas, até mesmo para juízes, promotores e procuradores.

Marcelo Bertoldi é mestre e doutor pela PUC-SP e atua na área corporativa como Conselheiro de Administração. Bertoldi foi professor de direito empresarial na PUC-PR por mais de dez anos e participa, como negociador ou advogado, de operações de fusões e aquisições de empresas.

Compartilhe