Palestra em Curitiba discute assédio moral no ambiente de trabalho

Uma pesquisa nacional realizada em 2015 pelo portal Vagas.com registrou que 52% dos entrevistados alegam já ter sofrido algum tipo de assédio no ambiente de trabalho. Para debater o tema, a Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná reúne no dia 04 de abril (terça-feira) três especialistas em Direito do Trabalho.

Além de ter graves implicações para a saúde psicológica e carreira das vítimas, condutas abusivas também podem trazer sérios transtornos para a organização, desde a redução no desempenho dos empregados até a perda financeira decorrente de uma ação trabalhista. O Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR e sócio do escritório Marins Bertoldi Sociedade de Advogados, Sérgio Rocha Pombo; o Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 9ª Região, Cássio Colombo Filho e o doutor em Direito do Trabalho, José Affonso Dallegrave Neto, vão comentar as formas de perceber os excessos cometidos dentro da empresa e como lidar com relações de trabalho abusivas.

Após as palestras, que acontecem na sede da OAB Paraná, será realizada a cerimônia de lançamento do livro “Quem Paga Essa Conta? – Danos Morais, Assédio Moral e Outras Encrencas”, do magistrado Cássio Colombo Filho.

Serviço

Data: 4 de abril

Horário: das 19h às 22h

Local: Sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253, Ahú – Curitiba)

Informações e inscrições: http://esa.sites.oabpr.org.br/cursos?cd_curso=3221#  ou (41)3250-5750

 

Compartilhe