Sérgio Rocha Pombo é eleito novo presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná

O advogado Sérgio Rocha Pombo foi eleito nesta terça-feira (21) para a presidência da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. Ele substitui Marcelo Licheski no cargo. A proposta da chapa Oduvaldo Eloy da Silva Rocha é estreitar os laços da Associação com o Tribunal Regional do Trabalho, o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O novo presidente afirma ainda que vai defender as prerrogativas dos advogados trabalhistas e dar maior atenção aos profissionais do interior, levando cursos e treinamentos para além da capital.

Rocha Pombo é advogado há 25 anos, sendo sócio do escritório Marins Bertoldi Sociedade de Advogados desde 2009, onde atua na área trabalhista. Exerceu função de vice-presidente em outras gestões da AATPR e assumiu no ano passado a presidência da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PR, da qual está licenciando.

A posse oficial da chapa será realizada na sede da OAB em data a ser definida. Uma das primeiras medidas da nova presidência será a reforma da sala da OAB na Justiça do Trabalho.

Compartilhe