Sérgio Rocha Pombo toma posse como Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PR

O advogado Sérgio Rocha Pombo tomou posse na última quinta-feira (17) como Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-Paraná. Rocha Pombo é professor de Direito do Trabalho, mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina e sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados.

A comissão foi empossada pelo presidente da OAB Paraná José Augusto Araújo de Noronha, e reúne representantes de diversos segmentos do Direito do Trabalho – advocacia patronal, advocacia de trabalhadores, advocacia sindical e advocacia pública. Com essa diversidade, a nova gestão pretende focar sua atuação na valorização da advocacia trabalhista por meio do diálogo aberto, eventos e ações em prol da classe.

“Vamos abrir um canal de comunicação com as comissões de Direitos da Pessoa com Deficiência, Direito Previdenciário, da Mulher Advogada, Direito Sindical e outras comissões correlatas ao Direito do Trabalho”, afirma Rocha Pombo.

O advogado Bruno Capetti, também do Marins Bertoldi Advogados Associados, também faz parte da comissão. Outra pauta de destaque nos planos da nova comissão é a melhoria do Processo Judicial Eletrônico, onde interessados podem acompanhar processos em consultas públicas pela internet.

Compartilhe