Sétima edição de livro referência em Direito Tributário chega às lojas

7ª edição de livro referência em Direito Tributário chega às lojas

  Direito Processual Tributário Brasileiro (Administrativo e Judicial), do professor e advogado James Marins, aborda discussões fiscais e é instrumento para um tratamento processual cuidadoso e diferenciado

 Está à disposição, nas melhorias livrarias do país, a sétima edição do livro Direito Processual Tributário Brasileiro (Administrativo e Judicial), do professor e advogado James Marins, sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados. O volume trata das principais questões – teóricas e práticas – do Processo Administrativo Tributário e do Processo Judicial Tributário. O assunto é abordado de forma sistemática, com base na Teoria Geral do Direito Processual Tributário e seus princípios fundamentais.

 Lançado pela editora Dialética, o livro com mais de 900 páginas é referência entre profissionais de todo o país teve sua 1ª edição lançada em 2001. As seis edições anteriores somam um total de 20 mil exemplares.

James Marins, sócio do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, é titular de Direito Tributário e Processual Tributário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), onde é professor licenciado no Programa de Mestrado e Doutorado em Direito Econômico e Socioambiental e no curso de graduação em Direito. É pós-doutor em Direito do Estado pela Universitat de Barcelona, na Espanha, doutor em Direito do Estado pela PUC/SP e mestre em Direito das Relações Sociais também pela PUC/SP. É ainda presidente do Instituto Brasileiro de Procedimento e Processo Tributário (IPPT).

_______________________________________________________________________________________________________

Sétima edição de livro referência em Direito Tributário chega às lojas

Data: 04/02/2014
Veículo: Arquivo Publicável / Mada Pereira
Editoria: Notícias

Compartilhe