Termos de Uso

O Termo de Uso do MBA (“Termo”) serve para orientar o usuário a utilizar as informações contidas no nosso site www.marinsbertoldi.com.br. Caso não haja concordância com os termos deste instrumento, favor não utilizar o nosso sítio eletrônico. Caso haja o acesso, presume-se a integral aceitação e concordância com o Termo.

Este site é controlado e operado por Marins Bertoldi Advogados, sociedade de advogados, com sede na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, na Rua Mauá, nº 1248, inscrita no CNPJ/MF sob nº 00.863.764/0001-00.

O acesso e uso deste site serão regidos pelas leis brasileiras.

Primeiramente, nos cabe informar que todas as informações contidas em nosso site são meramente informativas, técnicas, e não servem de modo algum como aconselhamento legal. Os serviços prestados pelo MBA não se concretizam pelo site, mas tão somente pelo contato direto e pessoal entre cliente e advogados do MBA, mediante celebração de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios.

O site e o conteúdo nele contido respeitam o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, não tendo como objetivo captação de clientes, nem divulgação publicitária, fora dos moldes permitidos.

Informa-se que poderão ser vinculados em nosso site links com direcionamento para outros sites. Não haverá controle do MBA em relação à exatidão das informações contidas nesses sites.

Todos os artigos, publicações, vídeos, áudios e fotos (“Conteúdo”) constantes do site são de total propriedade do MBA. O Conteúdo é protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98. Os usuários do site não poderão alterar, reproduzir, copiar, distribuir, transmitir, exibir, publicar, vender, licenciar, criar obra derivada ou utilizar qualquer elemento do site para fins comerciais ou públicos ou em qualquer outro site ou rede de computadores.

O MBA não se responsabiliza em situação alguma por prejuízos, danos diretos ou indiretos, ou por lucros cessantes resultantes do uso das informações deste site ou qualquer de seus artigos, vídeos, dentre outros.

O presente Termo de Uso será constantemente atualizado, e sua última versão estará sempre disponível aos seus. Ao utilizar o site, o usuário está de acordo com o presente Termo de Uso.

Atualização: 24 de junho de 2019.