Governança corporativa é foco de eventos em Curitiba nesta seman

Empresas que tem na Governança Corporativa um aliado relacionado com sua sustentabilidade são mais valorizadas e possuem maior facilidade para captar recursos, além disso, seus métodos são fundamentais para a eficiência e a transparência na gestão empresarial. Esses e outros motivos evidenciam a importância do tema que será foco de dois eventos na capital paranaense, nesta semana.

Marcelo M. Bertoldi, sócio do Marins Bertoldi Advogados, professor e doutor em Direito Comercial e Societário, vai falar sobre o assunto nesta terça-feira (03) em evento sobre atualidades do Direito Empresarial. A palestra acontece no escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato, a partir das 17h.

Na quarta (04), Bertoldi ministra um módulo específico sobre acordo de sócios, sucessão patrimonial e aspectos jurídicos durante a 13ª edição do curso de Governança Corporativa em Empresas Familiares, promovido pelo IBGC, que é a principal referência do Brasil em relação a Governança. O evento acontece das 8h às 12h, na Fae Business School.

“O principal objetivo é apresentar as melhores práticas de governança corporativa e seus benefícios para empresas de controle familiar, ajudando assim, a garantir a transição de gerações e contribuir para a longevidade da empresa”, explica o especialista.

Serviço

Governança Corporativa em pauta

03/04 – palestra no escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins & Sato – 17h;

04/04 – 13ª edição do curso de Governança Corporativa em Empresas Familiares – Fae – 8h às 12h.

Compartilhe