Bem-vindo ao portal Notícias e Informações Marins Bertoldi

Bem-vindo ao portal Notícias e Informações

O Marins Bertoldi Advogados é um escritório de referência em Curitiba e no Brasil, com 24 anos de trajetória e atuação especializada em direito empresarial.

Com o objetivo de auxiliar, de forma preventiva, a busca pela maneira mais segura de desenvolver as atividades do negócio, a equipe de 65 advogados do escritório oferece subsídio jurídico para assessorar a gestão e as tomadas de decisão da empresa.

Dividido em duas grandes áreas, direito público e direito privado, o escritório atua em diversas frentes – Societário, Fusões e Aquisições; Compliance; Administrativo, Concessões e Licitações; Direito Digital e Tecnologia, entre muitos outras –, atendendo aos interesses dos clientes com agilidade e eficiência.

Por isso, buscando estar mais próximo da sociedade, lançamos a página de Notícias e Informações Marins Bertoldi, em que você poderá acompanhar publicações sobre assuntos como legislação, jurisprudência e sentenças, para especialistas e público em geral, como nas editorias Direto e Justiça e Direito Descomplicado. Além disso, na seção Olhar do Autor, você poderá ler artigos e pesquisas que os advogados do escritório desenvolvem.

Você encontrará, ainda, notícias sobre o escritório, eventos e nossa ações de responsabilidade social.

Acompanhe e mantenha-se bem informado sobre os assuntos e notícias do Marins Bertoldi Advogados.

Conheça nosso site http://www.marinsbertoldi.com.br/

Compartilhe