Governança Corporativa em empresas familiares é tema de curso em Curitiba

O sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados, Marcelo Bertoldi, participa na próxima quinta-feira (14/04) da 11ª edição do Curso Governança Corporativa em Empresas Familiares, realizado em Curitiba pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Bertoldi atua na implantação das melhores práticas de governança corporativa em empresas de capital fechado e familiares e é coordenador do IBGC Paraná. No curso, vai tratar sobre o Acordo de Acionistas, Conselho de Família e Family Office e sobre processos de sucessão.

O evento, realizado no Four Points by Sheraton, começa no dia 13 de abril, às 8h30, e tem carga horária total de 16 horas. Ele foi desenvolvido para sócios, gestores, herdeiros e conselheiros de empresas familiares e tem programa apresentado por profissionais com experiência em empresas familiares. O curso oferece um amplo painel para a compreensão da relação entre empresa, família, sócios e investidores, destacando as vantagens da implantação das melhores práticas de Governança Corporativa.

Mais informações no site: http://www.ibgc.org.br/

11º Curso Governança Corporativa em Empresas Familiares – Módulo com Marcelo Bertoldi

Data: 14 de abril

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Four Points by Sheraton – Av. Sete de Setembro, 4211 – Sala Paraná

Compartilhe