IBGC realiza curso para administradores de Belo Horizonte

Profissionais interessados em se qualificar como conselheiros de administração e em discutir os desafios na adoção de boas práticas corporativas vão se reunir no Hotel Mercure, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. A 4ª edição do Curso para Conselheiros de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) vai destacar o papel do conselheiro, sua relação com a gestão e como garantir o bom funcionamento da empresa.

Ao longo das 64 horas do curso, profissionais com larga experiência em gestão empresarial vão conversar com os presentes. Entre os instrutores do evento está o advogado Marcelo Bertoldi, sócio fundador do escritório Marins Bertoldi Sociedade de Advogados e especialista em Direito Comercial e Societário com mais de 20 anos de experiência.  Bertoldi vai instruir os profissionais participantes com uma perspectiva prática da Governança Corporativa, oferecendo uma análise dos principais temas cuja responsabilidade de decisão e monitoramento cabem ao conselho de administração.

 Serviço:

4ª edição do Curso para Conselheiros de Administração do IBGC

Datas: 23,24,25 e 26 de maio e 27,28,29 e 30 de junho

Horário: das 8h às 17h10

Local: Hotel Mercure (Av. do Contorno, 7.315, Lourdes, Belo Horizonte – Salas Newton e Copérnico)

Mais informações e inscrições: http://www.ibgc.org.br/index.php/cursos/19851/curso-para-conselheiros-de-administracao-4a-edicao-belo-horizonte

Compartilhe